Madre Teresa

Madre Teresa de Calcutá

posted in: Retratos | 1

 

Retrato realista de Madre Teresa de Calcutá

 

Retratar alguém não é fácil e às vezes os outros veem defeitos onde nós não vemos ou vice-versa. Por isso é que quanto maior for a prática, maiores são os resultados.

 

Mas para mim retratar alguém com marcas do tempo, rugas, expressões de idade, cabelos brancos e por aí são os retratos que mais prazer me dão. Talvez por ter que trabalhar mais, talvez por querer demonstrar o sentimento da pessoa na expressão facial do papel e talvez porque se troca muito de lápis :))))

 

Religiões à parte, Madre Teresa de Calcutá foi uma pessoa que ficou conhecida por sua bondade, por ser mediadora dos pobres, pedindo e ajudando aqueles que viviam em condições subumanas . A sua devoção e generosidade foi conhecida no mundo inteiro e o Papa João Paulo II nomeou-a como embaixadora das nações.

 

 

Madre Teresa

 

 

Eu quis retrata-la na sua devoção, compenetrada nas suas orações e pedidos. Olhando agora para o retrato vejo que podia não ter “carregado” em algumas rugas, mas tudo é aprendizado e um dia ainda chego lá 🙂

 

Espero que tenham gostado!

beijos, Carla.

 

Follow by Email
Facebook
Facebook
Google+
Instagram

  1. Regina Saraiva

    Olá Carla,

    Adorei o novo site, o Coiococol, lindo e com trabalhos igualmente lindos. Os desenho são muito bons, tens muito talento!
    Beijos

Leave a Reply