Almofada Provençal

posted in: Almofadas | 1

Uma almofada muito alegre

 

Vocês já sabem que eu adoro almofadas, e se forem com tecidos provençais ainda mais.

Os meus olhos brilham quando me fazem pedidos destes e é sempre um prazer enorme pegar e trabalhar nestes tecidos românticos.

 

 

 

 

É engraçado ver como são os gostos de cada um de nós, não é ?

E de como muitas vezes, esses gostos também se vão alterando com o passar dos anos ou das nossas vivências.

E para falar a verdade, almofadas em casa nunca são demais .

Parece que temos que ter sempre mais alguma, porque aquela sim, aquela nova almofada é  que nos vai dar o conforto que estamos à espera.

Aquela nova almofada é que tem o tamanho ideal, a forma que andamos à procura, o nosso estilo e as cores que nos dizem tanto.

Parece que há mil e uma desculpas para ela vir parar à nossa casa e transformar a nossa sala ou o nosso quarto. E quem sabe até transformar os nossos sonhos 🙂

 

Beijos, Carla

 

Follow by Email
Facebook
Facebook
Google+
Instagram

 

One Response

  1. Maria João Machado

    Amo almofadas. Acho que é o objeto decorativo que mais gosto! Deve ser das possibilidades que temos de inovar quer em tecidos, padrões e feitios. Não esquecendo que mudar umas almofadas na decoração, faz toda a diferença se não podermos mudar mais nada. Neste momento estou com falta de almofadas (estou a falar a sério!). Costumava ter umas quatro no sofá grande e às vezes uma em cada pequeno. Acontece que tenho em casa um cão que ainda gosta de almofadas mais do que eu e volta não volta, lá vai uma mastigada. E acabei de me lembrar que posso publicar qualquer coisa sobre isto no meu blog. Obrigada Carla pela ideia e pela maravilhosa almofada. O tecido é lindíssimo!

Leave a Reply