Casinha de scrapbooking

Casinha de scrapbooking

posted in: Caixa casinha | 2

Casa de scrapbooking cheia de bombons

Já não é a primeira vez que vos apresento estas casinhas de scrapbooking repletas de bombons e de coisas que só nos fazem ganhar calorias mas que sabem tão bem.

Estas casinhas são decoradas ao método de scrapbook e eu nem sei do que gosto mais, se da parte da escolha dos papeis, se da escolha dos apliques delicados e que marcam a diferença.

Gosto da casa especialmente por parecer uma casinha de pássaros e imagino muito amor no seu interior, talvez os filmes da Disney que vi em pequena tenham contribuido muito para esta fantasia toda e para este romantismo na minha cabeça 🙂

 

 

A escolha dos papeis vocês já sabem que eu prefiro sempre os tons pastel e de impressões delicadas, mas claro que tento sempre ir ao encontro do que me pedem e dos gostos de cada um.

Os meus gostos não tem que ser os vossos nem vice-versa e às vezes sabe muito bem sair da nossa zona de conforto e arriscar em algo que à primeira vista não arriscaríamos.

Pessoalmente acho que passa por ser uma oferta personalizada e isso para mim, e felizmente que também para muita gente, é um pormenor que marca a diferença.

Gosto de saber que hoje em dia as pessoas tem valorizado cada vez mais o trabalho manual e que se pode oferecer um presente, uma recordação, uma memória que será única e muito pessoal.

 

 

E depois o scrapbooking é um mundo encantado.

Os papeis decorativos, os estampados e cheios de relevo, os carimbos, os furadores… é tudo uma perdição e um sonho e o resultado é sempre fascinante.

Normalmente é usado para fazer álbuns de fotografia e criar livros de memórias, mas a técnica tem crescido bastante e quando a imaginação aparece temos que a fazer crescer, não é ?

Espero que tenham gostado,

beijos, Carla.

 

Follow by Email
Facebook
Facebook
Google+
Instagram

 

2 Responses

  1. Não me importava nada de receber uma casinha dessas. E podia estar vazia de rebuçados, que estava cheia de amor, de certeza!

  2. São lindas! E o formato delas, também me fez lembrar as casinhas que via nos livros do Donald, quando os sobrinhos dele faziam casas na árvore!
    Beijinhos!
    🙂

Leave a Reply