Canecas personalizadas com nome e desenhos infantis

posted in: Canecas | 0

Canecas personalizadas

 

Olá!

Já vos tinha mostrado aqui as nossas canecas personalizadas alusivas ao Dia da Mãe, mas estas canecas foram feitas especialmente para o Dia da Criança que está quase a chegar.

São canecas personalizadas com o nome e com uma ilustração infantil.

Cada um pode pedir a personalização que mais gostar e da qual se identificar mais, eu tento dar o meu melhor na parte da ilustração e o resultado é positivo, pelo menos têm gostado, o que me deixa muito feliz!

 

aguarelas

 

Começo sempre com o desenho, um esboço para cada. É nesta parte que me perco e me confundo com as personagens da ilustração, imaginando estar também eu, perdida entre as cores.

É fácil imaginar-me dentro da história e ouvir o que os bichos falam entre si.

Os sons que emitem e as aventuras que vivem são únicas. Esperam pelos amigos, fazem banquetes debaixo de árvores de fruto e dançam, dançam muito. Sentam-se em cima dos cogumelos a contar anedotas e a apanhar banhos de sol, tomam banho nas poças deixadas pela última chuva e fazem das folhas compridas o escorrega mais radical e no fim … splashhhh! Um mergulho!!!

Existem flores e esperança por todo lado, sorrisos sinceros e luz vinda do coração de cada um. Existem conversas entre vizinhas cigarras e voos acrobáticos de borboletas coloridas. Existem minhocas que acordam da sesta com tanto barulho e ratos que comem os doces todos.

A tartaruga senta-se no banquinho mais próximo porque está cansada e queixa-se do peso da carapaça:

– É a idade! – Diz ela.

Eu acho que é a vida! A vida dentro de uma folha de papel e de pinceis com aguarelas.

 

Caneca personalizada Eduardo

 

Depois conto até três para abrir os olhos e sair, nem sempre é fácil sair da história à primeira contagem porque também eu me identifico com aquele espaço e com aquele lugar.

Quero lá ficar, também eu quero juntar-me a eles e não sair de raspão. E agora? Quem me diz onde é a porta?

Fico zonza só de me lembrar e como estou tonta não posso sair deste mundo encantado.

 

Caneca personalizada Cláudia

 

Espero que gostem,

beijos, Carla.

 

Follow by Email
Facebook
Facebook
Google+
Instagram

 

 

 

Leave a Reply