Quem é vivo sempre aparece

posted in: Natureza | 0

Sim, quem é vivo sempre aparece!

 

E é bem verdade. Não posso dizer que a falta de assiduidade aqui no blogue aconteceu por algum motivo especial, pois se houve algum motivo foi mesmo por falta de vontade.

Não que tivesse acontecido alguma coisa, nem sempre precisamos de motivos para estar mais ausentes, aconteceu assim porque no fundo quis aproveitar as férias dos miúdos. E a bem dizer soube-me bem, não vou mentir.

Quem é vivo sempre aparece e é por isso que voltei por aqui, mas a realidade é que também não andámos assim tão desaparecidos.

 

Pequeno Almoço

Férias - Praia

Pôr do sol

 

Quem nos segue nas redes sociais sabe, ou pelo menos acho que se apercebeu, que a rede social que mais utilizo é o Instagram, talvez pela sua facilidade, não sei! O facto de gostar de fotografia leva-me a interagir mais no Instagram e partilhar alguns momentos dos nossos dias e do que vamos fazendo.

Nestes meses aconteceram tantas coisas, os meus pequenos cresceram tanto e estão cada vez menos pequenos. O trabalho que diminui sempre nesta altura mais quente do ano e o que fui fazendo ia sendo rapidamente despachado para aproveitar o bom tempo e saborear tudo o que conseguíssemos em familia.

 

Pés descalços

Alicinha

Davidinho a comer melancia

 

Enquanto deixo algumas fotografias das nossas férias sinto um grande nó na garganta por tudo o que o nosso país está a passar, por tantos incêndios, desespero, descrença e tristeza.

Um país que é tão bonito que tem tanta beleza e saber que os nossos sítios escolhidos para passar férias no interior estão agora em cinzas é de cortar o coração. Paisagens que vimos verdes, floridas, cheias de cor e de alegria, estão agora cheias de lágrimas.

Tantas vidas que se perderam, tanto verde que mudou de cor e que vai levar uma eternidade para se recompor…

Quem é vivo sempre aparece e nós merecemos o nosso bonito país de volta!

Beijos,

Carla

 

Follow by Email
Facebook
Facebook
Google+
Instagram

Leave a Reply