decoração

Decoração

posted in: Cá em casa, Decoração | 0

Decoração romântica

 

Hoje vamos falar de decoração e engane-se quem pensa que eu tenho qualquer conhecimento extra nesta matéria. O que acontece é que é um tema que eu adoro, mas assim um bocadão. Tanto que é tão fácil ir a casa de outra pessoa e dar comigo a imaginar o que trocaria de lugar, o que a meu ver ficaria melhor e teria mais destaque e potencial. Isto num mundo que não é o meu e numa casa que não é a minha, imaginem agora o tamanho da loucura. Não é por mal mas acontece e não consigo mesmo evitar.

Já cometi erros terríveis na decoração da minha casa e já me arrependi muito deles, já pintei paredes de azul petróleo(?), de castanho (??) e sei lá mais o quê. Acredito que naquele momento as paredes gritavam de dor :))

Mas acho que aprender com os erros serve para tudo, não é verdade? E foi servindo para eu aprender a identificar o meu estilo e onde sentia a casa mais harmoniosa.

Hoje acredito que paredes brancas ou um bom papel de parede e apontamentos de cor nas decorações fazem milagres e tudo o resto vem por acréscimo. É claro que isto depende sempre muito do gosto pessoal de cada um, no meu caso gosto muito de uma decoração romântica e nós estamos a redecorar a nossa casa nesse sentido.

Se toda a gente tem o mesmo gosto? Não! E ainda bem 🙂 Ia ser uma loucura se todos gostássemos de amarelo.

Como disse, estamos a remodelar algumas coisas aqui em casa, trocar alguns móveis, papel de parede, uma intervenção mais a fundo na casa de banho e por aí fora. O Pinterest tem sido uma grande inspiração e é fácil perdermo-nos por tantas ideias e por tantos estilos diferentes.

 

decoração

 

Felizmente ou não (ainda não percebi) para o meu marido está sempre tudo bem nas escolhas que eu faço, sendo assim só temos que debater como e quando fazer, o que facilita muito, já que não temos que discutir estilos :))

 

decoração

 

Estas imagens são todas do Pinterest mas estou a pensar colocar aqui no blogue as alterações que já fizemos e as que ainda vamos fazer, digam-me nos comentários se é um tema que vos interessa ou não.

 

Beijos,

Carla.

 

Follow by Email
Facebook
Facebook
Google+
Instagram

 

 

Leave a Reply