retrato

Onde tenho andado?

posted in: Retratos | 0

Vamos começar a levar isto mais a sério, sim?

 

Já não apareço aqui há tanto tempo que até me questiono se ainda vem aqui alguém.

Podia inventar mil e uma desculpas mas essas mil e uma desculpas iam ser falsas. A verdade é que acho o Instagram muito mais rápido e acessível em questões de tempo e o blog vai ficando para trás. Podem inventar mil redes sociais e cada um de nós vai ter sempre a sua preferida, não é verdade? Sem querer ferir o blog, porque foi nele que iniciei a divulgação do meu trabalho, acabei de lhe dar uma facadinha nas costas :))

Do Facebook prefiro não falar pois estou bastante descontente com essa rede social e realmente só lá vou basicamente responder às mensagens e pouco mais. Já enviei e-mails com o meu descontentamento, com questões que coloquei e até hoje não obtive uma única resposta…

Bom, mas o que andei a fazer neste tempo?

Em primeiro lugar, saímos mais uma vez na Revista Eventos de sonho [Meu Deus!! Nem isso partilhei?!?]

Estive entre costuras, decorações e pinturas. As costuras irei partilhar depois aqui convosco. As decorações ainda não estão completamente concluídas e as pinturas trago-vos hoje.

 

retrato

 

Já sabem, porque fiz questão de soltar aos quatro ventos que estava a dedicar mais tempo aos retratos. Cada traço parece-me poesia, cada linha devolve-me alegria e de certo modo tem-me dado força no caminho.

Fiz retratos que me pediram em folha A1, irei mostrar brevemente pois ainda não tive consentimento para os publicar e não posso fazê-lo sem essa permissão.

Entretanto divulgo os outros que já podem ver, desta vez com expressões faciais muito engraçadas, não existem rugas nem marcas do tempo como nas pessoas mais idosas mas nem por isso deixou de ser um trabalho encantador. É certo que as crianças também ajudam que isso aconteça com a sua ingenuidade.

 

retrato

 

O caminho a percorrer é longo e nem sempre tão rápido quanto gostaríamos que fosse, mas a cada passo que dou em frente é mais uma certeza. Então resolvi arriscar num estojo profissional de carvão e sinto-me completamente apaixonada por ele, mas confesso que um lado de mim quer experimenta-lo o dia todo, e o outro nem se quer o quer ver gasto e utilizado :)))

 

retratos

 

Agora prometo que vou ser mais assídua aqui neste cantinho.

Beijos, Carla.

 

Follow by Email
Facebook
Facebook
Google+
Instagram

 

Leave a Reply