Chamo-me Carla e criei o Coiococol em outubro de 2006 a partir de um sonho de criança. Desde cedo tinha o sonho de transformar e criar peças únicas e personalizadas. Encantava-me a magia de criar manualmente bonecos que nascem de pequenos retalhos de tecido escolhidos com amor e pinturas que alegram as peças e as enchem de vida. E assim começou esta aventura…

Desde o início do projeto que nos fomos apercebendo da grande importância da reciclagem de materiais principalmente devido a questões ambientais e também do desejo das pessoas que nos contactam para aprender também elas a construir as suas peças. Por isso nos últimos tempos decidimos conjugar estas duas vertentes e fazer tutoriais para partilhar com os nossos visitantes de maneira a transmitir a nossa experiência e a dar às pessoas o orgulho de também elas criarem as suas peças, reaproveitando materiais em fim de vida.

Através da nossa página terão a oportunidade ir tomando conhecimento das nossas criações através do portfolio, dos nossos tutoriais e também a possibilidade de nos transmitir as vossas opiniões. Não hesitem em contactar-nos!

 

Carla Santos